sexta-feira, 4 de setembro de 2015

TAG: 8 coisas

Oi meninas, tudo bom? Hoje vou fazer uma coisa que eu nunca fiz aqui no blog. Tag. Vamos lá...


8 coisas para fazer antes de morrer:
1. Viajar para fora do país
2. Ajudar os animais
3. Ver o blog crescer
4. Fazer uma viagem com meu amigos
5. Cursar uma faculdade
6. Me casar
7. Viver muito
8. Ser mais feliz ainda

8 coisas que você ama
1. Deus
2. Familia
3. Amigos
4. Animais
5. Maquiagem
6. Moda
7. Música
8. Frio

8 coisas que você odeia
1. Perder meu familiares
2. Insetos
3. Esquecer o que eu ia falar
4. Quando pegam algo meu sem eu deixar
5. Pessoas que me copiam
6. Maltratar animais
7. Pessoas que falam o que não sabem
8. Pessoas que mentem sobre algo que eu não fiz

8 coisas que você fala
1. Tipo
2. Cara
3. Em
4. Oshi Laia
5. Mas é claro
6. Bem "loko"
7. Empolgante
8. Aff

8 coisas que você não vive sem
1. Internet
2. Netflix
3. Chocolate
4. Espelhos
5. Cama
6. Youtube
7. Ursinhos de pelúcia
8. Roupão

Bom meninas, essa foi a Tag, espero que tenham gostado, um beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário: