quarta-feira, 22 de abril de 2015

Como redecorar seu quarto. O pontapé inicial

Oi meninas, tudo bom com vocês? Hoje vim falar como deixar seu quarto do seu jeitinho. Vem comigo. Vai ser uma série de posts meninas. Esse é o primeiro.

Quem nunca sentiu vontade de redecorar o quarto? Você não precisa gastar dinheiro nenhum para fazer isso, apenas ter algumas ideias e criatividade, e é isso que eu vou te dar hoje. 

Antes de começar a redecorar seu quarto tire um tempinho para a preparação, pois mais tarde você vai poupar mais tempo e problemas chatos que poderiam ter sido evitados antes.


Faça uma faxina geral no seu quarto. Limpe por todos os cantos do seu quarto, jogue coisas que você não quer mais, isso vai fazer com que libere espaço no seu quarto e terá como colocar o que você quiser nele.


Escolha um tema para seu quarto. Existe váaarias, só vou citar alguns para ajudar vocês: quarto super feminino, nível de fofura extremo, vintage etc.


Decida o que você irá jogar fora e o que você vai ficar. Tem coisas que você não usa mais então não tem mais porque ficar guardado ocupando espaço, então coloca essas coisas para fora e faça bom proveito desse espaço que sobrou. 


Retire tudo o que há nas paredes. Inclusive pregos. Esses itens serão colocados mais tarde, é importante que você veja como seu quarto é sem nada nas paredes para poder colocar o que quiser nelas, e se o "ar" do seu quarto não vai ficar "pesado". Caso pretenda colocar outra coisa em uma parede que há buracos de quadros, passe massa corrida e depois lixe-as com uma lixa de  construção. Isso tudo pode ser comprado em um material de construção.


Bom meninas o primeiro post da série de como redecorar seu quarto foi esse, um beijo e até a próxima.






Nenhum comentário: