quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Tag: Know your blogger + 11 fatos sobre mim

Oi meninas aqui quem fala é a Julia, tudo bem ?
Faz tempo que não posto aqui, mas vou explicar. Estava em semana de provas e tinha que estudar então não estava dando tempo de postar, mas agora vou voltar e para ficar haha'. Bom então a TAG é Know your blogger + 11 fatos sobre mim, a TAG é dividida em 4 partes então vamos lá para a tag

Parte 1- 11 fatos sobre mim
 1- Eu quase nunca sonho
 2- Eu não sou muito normal
 3- Tenho as melhores amigas do mundo ♥ (para mim)
 4-Tenho medo de palhaço
 5-Nunca fui a um circo
 6-Amo tirar foto
 7-Choro demais
 8-Adoro viajar
 9-Amo cachorros
 10-Sou evangélica
 11-tenho muito medo de aranha

Parte 2- Respondendo as perguntas que a pessoa que me marcou fez
 1-Vocês tem algum bichinho de estimação? Se sim, qual?
Resposta: Sim, tenho 2 cadelas

 2-Qual a cor favorita de você ?
Resposta: Preto e Roxo

 3- Preferem praia ou piscina?
Resposta: Piscina

 4-Trocariam um cineminha de fim de semana, pra ficar com a família?
Resposta: Sim, adoro ficar com minha família

 5-Vocês acreditam em Deus?
Resposta: Sim ♥

 6-Como é o nome da(o) sua ou seu melhor amiga(o)?
Resposta: Deus

 7-Qual sua música favorita?
Resposta: Menina não vá desanimar- Marcela Tais

 8-Com quantos anos você criou seu primeiro blog (se o atual, não for o primeiro?)
Resposta: 10 anos

 9-Você leva seu blog a sério ou é mais por diversão?
Resposta: Um pouco dos dois amo blogar mas também levo por diversão pois acho divertido

 10-Quais 5 coisas mais importantes na sua vida hoje?
Resposta: Deus, família, amigos, estudo e animais

 11-Em qual blogueira você se inspira?
Resposta: Na verdade me inspiro em varias blogueiras, mas a que eu mais gosto é a Taciele Alcolea

Parte 3 - Perguntas para quem irei taguear
 1-Qual a cor atual do seu cabelo?
 2-Qual seu livro favorito?
 3-Qual seu maior medo?
 4-Qual sua cantor(a) favorito(a)?
 5-Qual sua comida favorita?
 6-Em qual blogueira você se inspira?
 7-Vocês tem algum bichinho de estimação? Se sim, qual?
 8-Qual a cor favorita de vocês?
 9-Preferem praia ou piscina?
 10-Vocês acreditam em Deus?
 11-Como é o nome da(o) sua ou seu melhor amiga(o)?

Parte 4- Indicando 11 blogs para responder a tag
1-Julia Borges blog: http://www.dicasdemodadajuh.blogspot.com.br/search?updated-max=2014-10-02T16:10:00-03:00&max-results=7
2-Larissa Konze blog: www.pinupmoderna.com
3-Larissa Santana blog: apena-s16.blogspot.com
4-Micheli Franco blog: www.justpandaa.blogspot.com
5-Kimberly Novassi blog: ablogueiraporimpulso.blogspot.com
6-Bárbara Costa blog: http://babdelirios.blogspot.com.br/
7-Gabrielle Salles blog: http://blogcademeubatom.blogspot.com.br/
8-Ana Ferreira blog: Cartavip.blogspot.com.br/
9-Helo Ribeiro blog: https://www.youtube.com/channel/UCCvoBcCzPmPZ0Pi297HaOHQ
10-Vitória Leyssa blog: http://universodasgarotasamigas.blogspot.com.br/
11-Leticia Lavor blog: http://cantinho-daleh.blogspot.com.br/?m=1

Bom meninas a TAG foi essa espero que tenham, gostado beijos e até a próxima meus amores


Nenhum comentário: