quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Wonka - Os Doces Magicos

Todo mundo  assistio ou  ouvio falar do filme A Fantástica Fábrica de Chocolate. Eu quando assisti fiquei maravilhada com os belíssimos doces e cheguei ate a sonhar com esses doces mas você  pensou em comer uma deliciosa barra de chocolate da Wonka e agora isso e possível. Esses dias eu estava normalmente em um posto de gasolina quando me deparei com e doce normal mas quando eu vi a mar '' Wonka '' eu quase morri e comprei na hora e um dos melhores doces que eu  comi na minha vida agora vamos ver alguns doces e sem aproximados preços e o melhor esses doces não são tao caros com nos imaginas.

O doce que eu comprei foi um Nerds , um nome bem estranho mas porem um doce delicioso. Nele eu paguei aproximadamente R$5,50 e também existem diversos sabores.
              ( Fonte:http://nom-food.tumblr.com/ )

Ou que tal uma bela barra de chocolates da Wonka ela infelizmente não vem acompanhada de um passe para a fabrica mas continua sendo deliciosa, eu ainda estou procurando para comer e não vejo a hora de experimentar ela custa em media  R$13,00

Se você deseja ficar com mais vontade de comer a fabrica inteira entre no site e se delicie com os olhos.

Nenhum comentário: