terça-feira, 12 de agosto de 2014

Vela de decoração

Olá meninas, tudo bom ?
Então meninas hoje eu vim mostrar para vocês a minha vela de decoração haha
Fazia um tempão que eu estava querendo uma vela de decoração dai foi quando eu fui na HAVAN e achei uma vela roxa e também um suporte dai eu pirei e levei na hora então decidi vim mostrar aqui par vocês



                                                                          Vela :
Paguei em torno de 10,00



                                                                                Suporte
Paguei em torno de 20,00




                                                               Os dois juntos ( com a vela apagada )





                                                    Os dois juntos ( com a vela acesa )



Então meninas espero que tenham gostado bjs... e até o próximo post 

Nenhum comentário: