quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Material escolar de 2014

Oi galera tudo bem?
Hoje o pós Vai FALAR sobre Os Meus materiais Escolares dEste Ano, São poucas Coisas mas Vou mostrar tudinho.
 Minha agenda Essa E Nela eu Anoto como Coisas que tenho Que Fazer e como Minhas Provas E os assuntos Opaco ELAS Irão TRATAR parágrafo eu Estudar eu amei ELA de Paixão


 Essa è uma Minha bolsa ELA custou mídia los 89 reais ELA E Toda roxa e eu AChEI ELA linda valeu a pena o Dinheiro Que eu gastei
ESSE É O Que Veio penal Junto com uma bolsa entao nao sei Quanto custou elemento Sozinho




 ESSE É O Meu caderno de artes com Margem E até tinha ESSE com Margem entao eu de Nível ESSE mas elementos e Bem fofinho eu gostei Bastante DELE


 ISSO E a Primeira Coisa Que Localidade: Não PODE faltar na Minha Volta Aulas como eu USO Bastante


 ISSO E a Segunda Coisa Que Localidade: Não PODE FALAR o Porque elemento E Super Útil



 Como Eu Tenho Bastante Coisa parágrafo GUARDAR tenho Três Penais haha













Aqui ESSE E Meu caderno e Como uma Escola Localidade: Não permite Opaco usar fichário Comprei ESSE Caderno de 10 MATÉRIAS elemento E super lindo e paguei 29 reais. Entao é Isso gente hum super beijo e Ate O Próximo pós

Nenhum comentário: